Coca-Cola FEMSA Brasil contrata motoristas e operadores de empilhadeira em MG

por Rodolpho Bohrer

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola em volume de vendas, está oferecendo novas oportunidades de emprego em suas unidades operacionais em Belo Horizonte e Betim. Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar currículo por e-mail, WhatsApp, ou se cadastrar no site de vagas da empresa ou no LinkedIn.

Coca Cola FEMSA Brasil contrata motoristas e operadores de empilhadeira em MG
Operadora de empilhadeira - Crédito: Alessandro Couto via Interface Comuinicação

Para a unidade de Belo Horizonte, a empresa está contratando seis motoristas entregadores. Os candidatos devem ter Ensino Médio incompleto, prática de direção defensiva, CNH C ou D, conhecimento em tecnologia Android e experiência comprovada na função por, pelo menos, dois anos.

Já em Betim, estão disponíveis 12 vagas para motoristas entregadores, com os mesmos requisitos das vagas de Belo Horizonte, e oito vagas para operadores de empilhadeira. Para estas últimas, os candidatos precisam ter Ensino Médio completo, curso técnico de operador de empilhadeira (NR11), CNH B, NR11 atualizada há, no máximo, dois anos e experiência de, pelo menos, um ano na função.

Seguindo seus pilares de diversidade, equidade e inclusão, a Coca-Cola FEMSA Brasil destaca a contratação de mulheres e pessoas com deficiência (PCDs) para todas as vagas. Além do salário compatível com o mercado, os benefícios incluem assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa.

Para se candidatar, os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected], enviar mensagem por WhatsApp para o número (31) 98476-9656, realizar cadastro no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn.

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e nas redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn da empresa (com perfis verificados). A companhia recomenda que, em caso de recebimento de informações sobre vagas, os candidatos façam a checagem nos canais oficiais para evitar golpes e sites falsos.

author avatar
Rodolpho Bohrer
Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder na Agência MaisPost e redator do portal O Noroeste.
PUBLICIDADE Imagem clicável